Veja a lista de desfalques do São Paulo para encarar o Rentistas pela Libertadores

Por motivo de lesão e suspensão, o São Paulo terá quatro desfalques certos para o duelo contra o Rentistas pela Libertadores. Veja os nomes!

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Getty Images

A Libertadores segue pegando fogo! E nesta quarta(12), Rentistas x São Paulo se enfrentam no estádio Centenário, em jogo da 4ª rodada do Grupo E da competição. A partida está prevista para as 19hs.

Desfalques do São Paulo

E o time comandado por Hernán Crespo tem quatro desfalques certos para o confronto. Daniel Alves, Eder e Luciano, são baixas por lesão. Além deles, William foi expulso na última rodada contra o Racing e cumpre suspensão nesta quarta(12).

Já por opção técnica, Crespo resolveu poupar diversos atletas para a viagem. São eles: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Miranda, Arboleda, Reinaldo, Luan, Liziero, Gabriel Sara, Benítez e Pablo.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Provável escalação

Com isso, uma provável escalação do São Paulo tem: Lucas Perri, Bruno Alves, Diego Costa e Rodrigo Freitas; Orejuela, Rodrigo Nestor, Talles Costa, Igor Gomes e Welington; Vitor Bueno e Rojas (Galeano).

O Tricolor inicia a partida na vice-liderança do Grupo E com 7 pontos ganhos. Já o Rentistas, tem 2 pontos e ocupa a 3ª colocação da chave.

Tudo sobre o jogo entre Rentistas e São Paulo, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente

Rentistas x São Paulo AO VIVO: saiba como assistir à Libertadores na TV