São Paulo terá mudanças no time contra o Mirassol; veja provável escalação

Hernán Crespo não poupará os principais jogadores do São Paulo na partida do Paulistão e busca manter invencibilidade no campeonato

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo volta a entrar em campo neste domingo (9), às 16h (no horário de Brasília), pela 12ª e última rodada do Campeonato Paulista. O adversário da equipe comandada pelo argentino Hernán Crespo será o Mirassol, no estádio municipal de Mirassol.

Torcedor do São Paulo, Daniel Alves já desejou jogar em outro clube da Série A

+ Você sabia? Daniel Alves já participou de filme sobre Canudos antes da fama; veja cena

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Mesmo já classificado como líder do Grupo B do Paulistão, o São Paulo espera vencer a última partida da primeira fase e permanecer com a invencibilidade no campeonato.

A equipe do Tricolor Paulista deve entrar em campo contra o Mirassol com a seguinte escalação: Tiago Volpi; Robert Arboleda, Miranda e Bruno Alves; Igor Vinicius, Luan, Liziero e Reinaldo; Benítez, Éder e Pablo.

Do outro lado, o Mirassol terá nomes conhecidos na escalação, como o goleiro Alex Muralha. A equipe de Eduardo Baptista jogará da seguinte forma: Alex Muralha; Daniel Borges, Danilo Boza, Reniê e Ernandes; Luís Oyama, Sousa e Cássio Gabriel; Diego Gonçalves, Rafinha (Lucas Silva) e Pedro Lucas.