Home Futebol São Paulo ira multar Arboleda e jogador ficará isolado, perdendo a estreia do Brasileirao

São Paulo ira multar Arboleda e jogador ficará isolado, perdendo a estreia do Brasileirao

Zagueiro do São Paulo foi flagrado em festa clandestina ao lado de David Neres

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Na madrugada desta sexta-feira (28), o jogador Arboleda foi flagrado em uma festa clandestina na Zona Leste de SP. Ao lado dele, estava David Neres, ex-jogador do São Paulo. O Tricolor já se posicionou sobre o ocorrido. Através de nota oficial, o clube informou que o zagueiro será multado. Além disso, ele ficará isolado nos próximos dias, até que a equipe tenha certeza que ele não se infectou pelo Covid-19.

PUBLICIDADE

Confira a nota do São Paulo na íntegra

O São Paulo Futebol Clube lamenta o ocorrido com o jogador Robert Arboleda, nessa madrugada, na Zona Leste, da Capital. Diante de tal fato, o atleta ficará isolado nos próximos dias, sendo testado diariamente até termos a convicção de que não se infectou. O jogador será multado, e a punição administrativa convertida em cestas básicas doadas ao G10 Favelas“.

Com isso, o zagueiro ficará fora da estreia do São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. A equipe receberá neste sábado (29), o Fluminense, às 21h, no Estádio do Morumbi.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Arboleda e David Neres são flagrados em festa clandestina em SP

Arboleda debocha ao sair de delegacia após ser flagrado em balada clandestina: “Tô de boa”