Home Ao vivo São Paulo x Sporting Cristal: acompanhe em tempo real o jogo da Copa Libertadores

São Paulo x Sporting Cristal: acompanhe em tempo real o jogo da Copa Libertadores

Já classificado, o campeão paulista recebe o time peruano pela rodada final do Grupo E; siga todos os lances e o placar AO VIVO

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Nesta terça (25), às 21h30 (horário de Brasília), São Paulo e Sporting Cristal (PER) se enfrentam no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, pela sexta e última rodada do Grupo E da Copa Libertadores da América. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar do confronto em tempo real.

Campeão paulista no último domingo (23) após vencer na final o clássico contra o Palmeiras por 2 x 0, o Tricolor já está classificado para as oitavas de final da competição continental e chega à rodada final da fase de grupos com 53% de aproveitamento, somando duas vitórias, dois empates e uma derrota.

PUBLICIDADE

Na semana passada, o time treinado pelo argentino Hernán Crespo entrou em campo com uma escalação alternativa no confronto direto diante do Racing (ARG) e acabou sendo derrotado em casa por 1 x 0, caindo para o segundo lugar no Grupo E com oito pontos, três abaixo da equipe argentina, que passou a ocupar a liderança da chave.

Do outro lado, o Sporting Cristal vem de triunfo sobre o Rentistas (URU) por 2 x 0 e aparece na terceira posição com quatro pontos, dono da vaga para a terceira fase da Copa Sul-Americana, porém com apenas um ponto a mais que o clube uruguaio, o quarto e último colocado.

São Paulo e Sporting Cristal jogaram pela primeira rodada no estádio Nacional de Lima, no Peru, e o Tricolor venceu pelo placar de 3 x 0 com gols de Luan (o primeiro de sua carreira profissional), Martín Benítez e Eder.

A fase de grupos da Copa Libertadores da América é composta por seis rodadas e 32 clubes divididos em oito chaves de quatro integrantes cada, com turno e returno.

PUBLICIDADE

Os dois melhores colocados de cada grupo se classificam para a fase de oitavas de final, que será realizada em formato de mata-mata, com jogos de ida e volta. As equipes que terminarem em terceiro lugar seguem para a disputa da Copa Sul-Americana.

Clique aqui e confira todos os jogos da fase de grupos e a tabela de classificação da Conmebol Copa Libertadores da América de 2021.

LEIA TAMBÉM

Daniel Alves quer jogar a Copa e revela principal arrependimento na carreira

Mercado da bola: confira a lista das contratações mais caras dos times da Série A do Brasileirão em 2021