Home Mercado da Bola Sergio Ramos e Neymar juntos? Pochettino desconversa, mas admite busca por reforços “em todas as posições”

Sergio Ramos e Neymar juntos? Pochettino desconversa, mas admite busca por reforços “em todas as posições”

Em fim de contrato com o Real Madrid, o experiente zagueiro pode estar indo para o PSG

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Depois de uma temporada de altos e baixos, o PSG deverá investir em reforços na próxima temporada. Uma possibilidade que está sendo especulada na imprensa europeia é de uma proposta para contratar Sergio Ramos. Com contrato até junho deste ano, o zagueiro poderá assinar com qualquer clube, sem custos. Em recente entrevista, Mauricio Pochettino, técnico da equipe francesa comentou sobre essa possibilidade, deixando no ar essa situação.

PUBLICIDADE

“Sergio Ramos no PSG? Eu não vou responder porque qualquer coisa poderá ser mal interpretada. Sergio é um jogador do Real Madrid. Mas o que eu posso dizer é que como qualquer time, nós queremos melhorar em todas as posições”, afirmou Pochettino

Situação de Sergio Ramos

O espanhol segue sendo um dos mais importantes jogadores do Real Madrid, mas teve uma temporada complicada por conta de oito lesões ao todo. Mesmo assim, existe um interesse da equipe Merengue em manter seu zagueiro. Zidane afirmou que “deseja que ele (Sergio Ramos) permaneça. Ele sempre será um jogador importante e eu quero que ele continue aqui, isso é o que posso dizer como técnico. Mas tenho que ser honesto e dizer que não sei o que vai acontecer com ele”, afirmou o treinador francês.

PUBLICIDADE

Por outro lado, Florentino Perez, presidente do clube lembrou a situação financeira do clube e também deixou o futuro do zagueiro em aberto.

“Eu amo Sergio Ramos, mas nós estamos em uma péssima situação financeira. Ninguém colocou dinheiro no clube. Se ele (Sergio Ramos) vai deixar o clube? Eu não disse isso…. muitas coisas podem acontecer”, afirmou Perez.

LEIA MAIS:

Mbappé de saída? Atacante estaria “enrolando” para renovar seu contrato com o PSG

Ballon d’Or 2021: Neymar despenca no ranking, enquanto finalistas da Champions League se destacam

PUBLICIDADE

Cinco equipes brasileiras aparecem no Top-10 mundial dos clubes com maiores lucros em 2020; confira a lista