Home Futebol Só no vestiário? Taison responde torcedor que alega não estar “percebendo” importância dentro de campo

Só no vestiário? Taison responde torcedor que alega não estar “percebendo” importância dentro de campo

Atacante colorado Taison fez uma resposta nas redes sociais à crítica elaborada por um torcedor

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Após o seu terceiro jogo oficial na volta ao Internacional, que foi nesta quinta-feira no 1×0 fora de casa frente ao Olimpia, o atacante Taison respondeu um torcedor que disse, no Instagram, estar vendo a sua importância apenas no vestiário como líder e não em campo.

PUBLICIDADE

O jogador de 33 anos, novo capitão do time, evitou responder de forma agressiva e garantiu estar “fazendo de tudo” para ajudar o time:

“Eu estou tentando fazer de tudo, meu amigo! Pode ter certeza que irei fazer muito pelo clube e meus companheiros! Fica com Deus, abraço”, escreveu o jogador do Inter.

PUBLICIDADE

Veja:

Taison recebeu muitos elogios de Ramírez

Logo depois do término doo confronto no Paraguai, o técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez não poupou elogios ao seu jogador:

PUBLICIDADE

“Taison é o Inter. Representa tudo que o Inter é. Viveu tudo no clube. Sabe da importância de um Gre-Nal. Importância de sentir a derrota no clássico. A dor da derrota. Ele está aí para recordar os companheiros disso. Esse foi o seu papel”, comentou o espanhol.

Sem Taison, o Inter se prepara agora para a finalíssima do Gauchão diante do Grêmio, na Arena, às 16h do próximo domingo. O jogo de ida foi 2×1 para o tricolor no Beira-Rio. Pela Libertadores, a próxima partida é na quarta, 19h, em casa, contra o Always Ready.

LEIA MAIS:

Douglas Costa responde torcedor do Grêmio que mandou “aprender com Taison” sobre retornar ao Brasil

PUBLICIDADE

Maicon se irrita e ironiza suposta informação sobre os três salários mais altos do Grêmio: “Quanta besteira falam”

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube

PUBLICIDADE