Sport x Salgueiro: Saiba como assistir ao jogo do Pernambucano AO VIVO

Sport x Salgueiro se enfrentam às 20h pela semifinal do Campeonato Pernambucano

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Sport

A segunda vaga nas semifinais do Campeonato Pernambucano será decidida nesta segunda-feira (10). Sport x Salgueiro jogam pela decisão às 20h e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Sport x Salgueiro será exibida de forma exclusiva pelo Premiere. O Campeonato Pernambucano é uma das atrações dentre os estaduais do canal da Globo, exibindo as principais partidas do torneio.

Por terminar a primeira fase na vice-liderança, o Sport se classificou direto para a fase semifinal. Num começo de ano complicado, com troca de técnico e eliminação na Copa do Brasil e Copa do Nordeste, a chegada de Umberto Louzer pode ter dado um alento ao Rubro-Negro.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

E Louzer não terá Thiago Neves para a ‘decisão’ desta segunda, este ainda sem condições de jogar e vetado pelo departamento médico. Com isso, outro Thiago, o Lopes, será titular diante do Salgueiro. O restante do time não deve sofrer alterações.

Para avançar para as semifinais, o Salgueiro venceu o Vera Cruz nas quartas de final. O atual campeão pernambucano encara o Sport pela chance de tentar ir para mais uma decisão e tentar o bicampeonato estadual. E demonstrar a força do Carcará no futebol de Pernambuco.

O técnico Marcos Tamandaré, ex-jogador do clube (com passagem também pelo Corinthians), comandará o time para aquele pode ser o último jogo da equipe no ano, já que não disputará a Série D. A equipe não deve mudar muito em relação à partida da fase anterior, com Sinho fora por suspensão.

Confira as prováveis escalações de Sport x Salgueiro

Sport

Maílson; Patrick, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Marcão Silva, Júnior Tavares e Thiago Lopes; Toró, Mikael e Neílton

Técnico: Umberto Louzer

Salgueiro

Tanaka; Dadinha, Ranieri e Richard; Raimundinho, Alan Pires, Aruá e Felipe Baiano; Cássio Ortega, Tarcísio e Renato Henrique

Técnico: Marcos Tamandaré

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Jornal indica clube disposto a contratar Borré