Tadeu vê Goiás evoluindo em amistosos antes de estreia na Série B

Esmeraldino joga nesta segunda-feira (31) diante do Sampaio Corrêa pela primeira rodada da competição

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

De volta à Série B após o rebaixamento do Brasileirão na última temporada, o Goiás terá o início de sua missão para tentar voltar à elite nesta segunda-feira, quando encara o Sampaio Corrêa fora de casa.

O goleiro Tadeu, um dos remanescentes do elenco que caiu para a segunda divisão, destacou a preparação do Esmeraldino para a competição. O time fez dois amistosos, contra Brasiliense e Aparecidense, vencendo ambos (2 a 0 e 5 a 0), e para o arqueiro, sinal de que há uma evolução na equipe comandada por Pintado.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“Esses amistosos foram muito bons. Foram dois jogos que nos ajudaram a ganhar mais entrosamento e que nos colocam em ritmo de jogo. Conseguimos fazer muitas coisas que tínhamos treinado, tudo aquilo que o Pintado vê como ideia de jogo. Vimos que houve evolução de um amistoso para outro. Acredito que estes jogos foram importantes para nosso preparação”, afirmou Tadeu.

A missão do Goiás é de largar bem na Série B e começar a brigar de fato por uma das quatro vagas de acesso para a Séroe A de 2021. O goleiro entende a importância de tal resultado para uma largada importante na competição.

“Nosso time vem treinando forte, visando esse nosso primeiro jogo contra o Sampaio Corrêa. A gente sabe que é muito importante começar bem a Série B e vencer ora é muito importante. Nosso grupo sabe que não será fácil e a gente respeita o Sampaio, que vem de título (campeão maranhense). Mas estamos nos preparando muito para a estreia e esperamos poder fazer um grande jogo”, disse.

LEIA MAIS

Mercado da bola: Alaba é o novo reforço do Real Madrid