Home Mídia Esportiva The Strongest x Santos: saiba como assistir à Libertadores AO VIVO pela TV

The Strongest x Santos: saiba como assistir à Libertadores AO VIVO pela TV

The Strongest x Santos duelam na Bolívia em jogo do Grupo C da Copa Libertadores 2021

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

The Strongest x Santos se enfrentam neste terça-feira (18), às 19h15 (de Brasília), no estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, em jogo da quinta rodada do Grupo C da Copa Libertadores da América.

Assistir The Strongest x Santos AO VIVO na TV

Os torcedores que quiserem assistir The Strongest x Santos AO VIVO terão apenas uma alternativa pela televisão. A partida terá transmissão exclusiva pelo canal FOX SPORTS.

Como chegam as equipes

Vice-líder do Grupo C, o Peixe precisa de mais uma vitória para ficar mais perto da classificação às oitavas de final, mas não poderá contar com o técnico Fernando Diniz à beira do campo, já que o profissional foi expulso na vitória diante do Boca Juniors na última semana, em sua estreia no comando do Santos.

PUBLICIDADE

Com seis pontos ganhos, o time da Baixada Santista é o segundo colocado da chave, atrás do líder Barcelona de Guayaquil, que tem nove. O Boca Juniors vem logo atrás também com seis pontos, mas com saldo de gols menor (2 a 1 a favor do Peixe).

Já The Strongest é o lanterna com três tentos conquistados até aqui.

Desfalques do Santos

O Peixe não poderá contar com importantes atletas nesta partida decisiva na Libertadores. Estão vetados pelo departamento médico santista: Marinho, Carlos Sánchez, Raniel, Jobson e Sandry, todos em recuperação de lesões.

Ficha técnica: Strongest x Santos

PUBLICIDADE

Data e hora: 18 de maio de 2021, às 19h15
Local: Estádio Hernando Siles, em La Paz (BOL)
Árbitro: Diego Haro (PER)
Assistentes: Michael Orue (PER) e Jesus Sánchez (PER)

THE STRONGEST
D. Vaca; Torres, Castillo, Martinelli, Mateos e Sagredo; Gomez, Ramiro Vaca e Wayar; Reinoso e Willie. Técnico: Gustavo Florentín

SANTOS
João Paulo, Pará, Kaiky Fernandes, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Ângelo, Kaio Jorge e Lucas Braga. Técnico: Fernando Diniz

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE