Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

The Strongest x Santos: acompanhe em tempo real o jogo da Libertadores

Peixe busca a vitória na altitude de La Paz para continuar na briga pela classificação; siga todos os lances e o placar AO VIVO

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ivan Storti/ Santos FC

Nesta terça (18), às 19h15 (horário de Brasília), The Strongest (BOL) e Santos medem forças no estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, pela quinta e penúltima rodada do Grupo C da Copa Libertadores da América. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar do confronto em tempo real.

O Peixe possui os mesmos seis pontos do Boca Juniors (ARG), mas aparece em segundo lugar na tabela pelo melhor saldo de gols. O Barcelona de Guayaquil (EQU) é o líder somando nove pontos, enquanto o The Strongest é o último colocado com três.

Na semana passada, a equipe boliviana também jogou em seus domínios, nos 3.650 metros de altitude de La Paz, e superou o Barcelona por 2 x 0. Já o Santos recebeu o Boca Juniors na Vila Belmiro e derrotou o time xeneize por 1 x 0.

Santos e The Strongest se enfrentaram pela terceira rodada no estádio santista e o Peixe goleou o adversário pelo placar de 5 x 0, com gols de Marinho, Gabriel Pirani, Vinícius Balieiro, Lucas Braga e Kevin Malthus.

A fase de grupos da Copa Libertadores terá seis rodadas e 32 clubes divididos em oito chaves de quatro integrantes cada, com turno e returno.

Os dois melhores colocados de cada grupo se classificam para a fase de oitavas de final, que será realizada em formato de mata-mata, com jogos de ida e volta. As equipes que terminarem em terceiro lugar seguem para a disputa da terceira etapa da Copa Sul-Americana.

Clique aqui e confira todos os jogos da fase de grupos e a tabela de classificação da Conmebol Copa Libertadores da América de 2021.

LEIA TAMBÉM

Ainda sem Marinho, Santos terá apenas uma mudança para encarar o The Strongest; veja a provável escalação

Rivais comparam retorno de Dudu ao Palmeiras ao ‘caso Robinho’ e ironizam; entenda as diferenças