Home Futebol Volante do Grêmio aponta três clubes como favoritos no Brasileirão e garante: “A gente está no páreo”

Volante do Grêmio aponta três clubes como favoritos no Brasileirão e garante: “A gente está no páreo”

Grêmio pode focar na conquista do campeonato nacional e colocam fim em um grande jejum

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista coletiva, Thiago Santos projetou a disputa do Brasileirão 2021. Com o Grêmio fora da Libertadores, o Tricolor pode priorizar a conquista do título nacional, que não vem desde 1996. Dessa forma, o volante acredita que o time gaúcho terá três fortes concorrentes na briga pelo troféu nacional, mas garantiu que o desejo é brigar no pelotão da frente, tendo em vista que o elenco foi reforçado, com destaque para Douglas Costa.

PUBLICIDADE

“Você vê eles se destacando, duas equipes (Flamengo e Palmeiras) com bons jogadores. Mas a gente vem se reforçando, ainda mais com a chegada do Douglas. Vamos brigar de igual para igual. Claro que dentro de campo é 11 contra 11. Não é porque eles vêm ganhando que a gente não pode ganhar. Não só Flamengo e Palmeiras, tem equipes brigando, o Atlético-MG com time bom. A gente está no páreo. Vamos brigar ali em cima na tabela. Não só essas equipes, mas outras também “, declarou.

Em sua estreia no Brasileirão, o Grêmio vai medir forças contra o Ceará, fora de casa. Apesar de enfrentar um adversário que possui muita força atuando em seus domínios, a equipe de Tiago Nunes quer iniciar o campeonato com três pontos, ciente de que cada partida será praticamente uma decisão.

PUBLICIDADE

“Tem que pensar que todo jogo é o último, não que são 38 rodadas. Somar ponto todo jogo para no final ser coroado com o título. Desde o começo tem que ganhar, se não der, empata, mas não deixa escapar ponto. Todo ponto é precioso nesse campeonato”, completou.

LEIA MAIS