Thiago Silva ‘convida’ Rafinha para jogar final da Champions League: “Quer assinar”

Thiago Silva convidou Rafinha para jogar a final pelo Chelsea pelo fato do lateral ser um “papa título”

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação

Rafinha conquistou mais um título na carreira, o jogador levou o Campeonato Gaúcho com o Grêmio no último final de semana. Após a conquista, Thiago Silva elogiou o lateral pela conquista. O zagueiro também convidou o jogador do Tricolor para jogar a final da Champions, e trazer sorte para o Chelsea.

Rafinha ganha títulos por onde passa! Coisa mais linda! Quer assinar com o Chelsea para jogar a final de sábado, irmão? Deus te abençoe!”, escreveu Thiago em tom de brincadeira.

Thiago Silva joga a final da Liga dos Campeões neste sábado, 29. Chelsea e Manchester City fazem uma final inédita. O time do zagueiro está em busca da sua segunda conquista europeia, já o City quer erguer a ‘orelhuda’ pela primeira vez.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O zagueiro brasileiro fez a brincadeira com Rafinha, pelo fato do lateral se um “papa título” e entre as principais conquistas da carreira estão: a Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro e Carioca com o Flamengo. Liga dos Campeões, Mundial de Clubes, Campeonato Alemão com o Bayern de Munique.

O Campeonato Gaúcho é o primeiro título de Rafinha com o Grêmio. Em menos de dois meses no clube, o lateral já ergueu um caneco com a camisa do Tricolor gaúcho.