Home Futebol Tiago Nunes aponta jogador do Grêmio com potencial para chegar à Seleção Brasileira

Tiago Nunes aponta jogador do Grêmio com potencial para chegar à Seleção Brasileira

Tiago Nunes também revelou que havia tentado a contratação do atacante quando ainda era técnico do Athletico-PR

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Tiago Nunes, técnico do Grêmio fez diversos elogios a Ferrerinha. Segundo o treinador, o atacante tem potencial para vestir a camisa da Seleção Brasileira no futuro. Ainda de acordo com ele, clube trabalha internamente para que o jogador evolua ainda mais.

PUBLICIDADE

“Vamos, internamente, debatendo, tentando ajudar a potencializar o que ele tem de melhor. Tentamos que ele seja um jogador ainda mais dinâmico do que já é. Estou muito satisfeito com ele e tenho certeza que a médio e longo prazo ele pode continuar crescendo e ganhando confiança e se tornar um atleta do mais alto nível. Não só para o Grêmio, mas pensando em outros horizontes como seleção brasileira”, disse em entrevista coletiva.

Tiago Nunes também revelou que já conhece Ferrerinha de longa data, e que o tentou levar para o Athletico-PR, seu antigo clube.

PUBLICIDADE

“Eu conheço o Ferreira há algum tempo. Não só da base do Grêmio, mas em 2018 ele jogou pelo Toledo, do Paraná, e eu estava no Athletico Paranaense. Fomos campeões do estadual naquele ano e ele jogou contra nós. Foi um atleta monitorado, tentamos levá-lo para o Athletico naquele ano. Ele já chamava atenção pela capacidade de desequilíbrio, o drible, a velocidade, a criatividade. Ele tem muito potencial, faz gols e ainda consegue ter essa qualidade toda”, disse.

Mais sobre o autor: Twitter

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Flamengo fica perto de negociar atacante com o futebol europeu

PUBLICIDADE

Deyverson marca golaço em treino e volta interagir com ex-colegas de Palmeiras

Mercado da bola: David Luiz entra na mira de 3 clubes e deve deixar o Arsenal

Interesse do Flamengo em Jorge Jesus é destaque na imprensa portuguesa