Home Futebol Tiago Nunes lembra título da Sul-Americana, cita planos para Pinares e responde se conta com Jean Pyerre e Pepê domingo

Tiago Nunes lembra título da Sul-Americana, cita planos para Pinares e responde se conta com Jean Pyerre e Pepê domingo

Confira mais detalhes da coletiva de imprensa do treinador do Grêmio Tiago Nunes nesta quinta-feira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Mantendo o seu 100% de aproveitamento no comando do Grêmio após oito jogos, Tiago Nunes comandou a equipe em mais uma goleada nesta quinta-feira e novamente às custas do Aragua, que, mesmo na Venezuela, levou 6×2 pela Sul-Americana. Após a partida, o treinador falou do pensamento jogo a jogo, do posicionamento de Pinares e da situação de Pepê e Jean Pyerre, que voltaram a atuar.

PUBLICIDADE

Respeito aos rivais e título com o Athletico em 2018:

“Nós respeitamos muito o adversário, por respeitar o adversário a gente buscou um resultado positivo. Nosso foco é passo-a-passo, já tive a oportunidade de ser campeão dessa competição. Mas pensando no jogo-a-jogo sabemos avaliar o que precisamos evoluir”

Pinares:

“É possível que Pinares jogue junto com o Jean Pyerre. Na Universidad Católica jogava como um interno pelo lado esquerdo e direito. Vamos avaliar as melhores combinações de jogadores para que o seu futebol seja potencializado”

PUBLICIDADE

Pepê e Jean Pyerre:

“Pepê e Jean Pyerre entraram no decorrer da partida para adquirir ritmo de jogo. Na avaliação na volta ao Brasil, veremos se estarão disponíveis para o Gre-Nal”

Já classificado matematicamente ao mata-mata da Sul-Americana, o Grêmio volta a campo domingo, 16h, na Arena, para a finalíssima do Gauchão contra o Inter. Confira os gols de Aragua 2×6 Grêmio:

LEIA MAIS:

Douglas Costa responde torcedor do Grêmio que mandou “aprender com Taison” sobre retornar ao Brasil

PUBLICIDADE

Maicon se irrita e ironiza suposta informação sobre os três salários mais altos do Grêmio: “Quanta besteira falam”

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube

PUBLICIDADE