Home Futebol Por onde andam os titulares do Vasco da última Série B em 2016

Por onde andam os titulares do Vasco da última Série B em 2016

O Vasco inicia sua campanha pela Série B na próxima semana, relembre os titulares da última campanha na Segundona

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Rebaixado pela quarta vez, o Vasco vive o drama de disputar a próxima Série B, entretanto, os cariocas sempre conseguiram um acesso no primeiro ano disputando a segunda divisão do país.

PUBLICIDADE

Relembre os jogadores da última campanha em 2016, eventualmente, foram considerados os que mais iniciaram como titular ao longo do campeonato.

Martín Silva

PUBLICIDADE

Respeitado pela torcida vascaína, ainda mais sendo goleiro da seleção uruguaia, o experiente jogador atualmente defende o Libertad.

Madson

Vice-lider em assistências naquela Série B, o jogador ainda passou por Grêmio e Athletico, no último teve passagem de destaque sendo o lateral com mais gols no Brasileirão 2019. Atualmente disputa posição com Pará, no Santos.

Luan Garcia

PUBLICIDADE

Primordialmente uma das principais promessas daquele Vasco, ganhou a posição de Rafael Marques e Vaz, sendo campeão olímpico no mesmo ano. Atualmente defende o Palmeiras, sendo titular no alviverde.

Rodrigo

Um dos jogadores com mais partidas na temporada (55), empatado com Nenê e Andrezinho. Aposentou as chuteiras em 2017, após uma temporada na Ponte Preta.

Júlio César

PUBLICIDADE

Lateral com passagem pelos quatro grandes do Rio, todavia, se aposentou em 2018 quando defendia o Boavista.

Marcelo Mattos

Autor de um gol naquela Série B, o volante posteriormente enfrentou o Vasco nessa temporada defendendo o Bangu no Carioca.

Andrezinho

PUBLICIDADE

A principio conhecido por bater muito bem na bola, foi uma das peças-chaves naquela campanha do Vasco. Se aposentou em 2019, seu último clube foi o Nova Iguaçu.

Nenê

Sem dúvidas o melhor jogador daquela temporada, artilheiro, mais jogos, mais assistências, contudo, atualmente defende o rival, Fluminense.

Yago Pikachu

PUBLICIDADE

Outro que marcou época no Vasco da Gama durante anos. O lateral-artilheiro atualmente defende as cores do Fortaleza.

Jorge Henrique

Primeiramente contratado como um reforço badalado, o atacante não fez uma boa Série B. Atualmente é mais um dos veteranos no Brasiliense.

Thalles

PUBLICIDADE

“BaloThalles” como foi apelidado pela torcida, terminou como vice-artilheiro da equipe na competição. Infelizmente, faleceu no dia 22 de junho após um acidente de motocicleta.

 

OUTROS JOGADORES

A equipe carioca ainda contava com jovens promessas como: Andrey, Douglas Luiz e Matheus Vital, além dos veteranos Diguinho, Éder Luis e do paraguaio, Julio dos Santos.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Mercado da bola: Vasco acerta o empréstimo de Sarrafiore

Vasco exerce compra de Galarza e estabelece multa rescisória gigantesca; veja valores