Torcedor gremista reclama de “muito rodeio”, teme novo caso Ronaldinho e recebe resposta de Douglas Costa

Meia-atacante Douglas Costa, de 30 anos de idade, voltou a se manifestar no Twitter neste domingo

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

A cada dia que passa, a novela Douglas Costa vai ganhando capítulos novos e mexendo com a torcida gremista. Neste sentido, um torcedor tricolor aproveitou um novo post do jogador no Twitter para fazer uma cobrança, pedindo uma definição logo e temendo um novo caso Ronaldinho Gaúcho.

A resposta do meia-atacante de 30 anos, no entanto, foi bem curta e em tom irônico, deixando claro que não vai repetir o caso da ida do ex-astro ao Flamengo e não ao Grêmio em 2011: “Tá bêbado?”.

Veja o “diálogo”:

Ainda em relação ao Twitter, vale lembrar que Douglas Costa deixou a torcida gremista enlouquecida com outra publicação na semana passada:

A situação atual de Douglas Costa

Com contrato apenas até junho de empréstimo com o Bayern de Munique, Douglas Costa está conseguindo a liberação da Juventus, com quem tem vínculo até junho de 2022. A informação foi dada neste final de semana pelo repórter Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha.

Em live realizada no sábado no seu Instagram, Douglas Costa confirmou que desembarca em Porto Alegre no dia 22 de maio, de férias. Oficialmente, o Grêmio mantém cautela sobre a situação e pretende não fazer “loucuras” financeiras, como indicou neste domingo o vice-presidente Duda Kroeff em entrevista.

LEIA MAIS:

Douglas Costa responde torcedor do Grêmio que mandou “aprender com Taison” sobre retornar ao Brasil

Maicon se irrita e ironiza suposta informação sobre os três salários mais altos do Grêmio: “Quanta besteira falam”

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube