Torino x Milan: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Torino x Milan jogam às 15h45 em partida da 36ª rodada do Campeonato Italiano

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Torino

A 36ª rodada do Campeonato Italiano, a antepenúltima da temporada, terá vários jogos nesta quarta-feira (12). Um deles é Torino x Milan, às 15h45. O Torcedores.com mostra como assistir a este jogo AO VIVO.

A partida entre Torino x Milan será exibida de forma exclusiva pelo Estádio TNT Sports. O serviço da Warner, o antigamente chamado de EI Plus, exibe as partidas que o canal tem à disposição do Calcio para seus assinantes.

Com 35 pontos, o Torino ainda não pode dizer que está livre de ser rebaixado. Com quatro pontos de diferença em relação ao Benevento, primeiro time do Z-3, a equipe granata terá de vencer para dar mais passos rumo à permanência na Serie A. Mas terá de lidar com desfalques.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

N’Koulou está suspenso é um dos vários jogadores aos quais Davide Nicola não poderá contar nesta quarta. Além do camaronês, também não jogam pelo Toro os lesionados Milinkovic-Savic, Izzo e Murru. Uma mudança pode acontecer no setor ofensivo, com Zaza sendo escalado ao lado de Belotti;

Vencer a Juventus na última rodada por 3 a 0 praticamente fez o Milan colocar um pé na próxima Liga dos Campeões. Com 72 pontos, o Rossonero pode ficar perto de colocar o segundo pé na Champions se bater o Torino fora de casa.

Mas Stefano Pioli não terá Ibrahimovic, que está lesionado e Saelemaekers, suspenso. O treinador deve optar por Rebic no ataque e Samu Castillejo formando a parte ofensiva do meio-campo ao lado de Çalhanoglu e Brahim Díaz neste jogo de quarta.

Confira as prováveis escalações de Torino x Milan

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Torino

Sirigu; Lyanco, Bremer e Buongiorno; Singo, Baselli, Mandragora, Linetty e Ricardo Rodriguez; Zaza e Belotti

Técnico: Davide Nicola

Milan

Donnarumma; Calabria, Kjaer, Tomori e Theo Hernández; Bennecer e Kessié; Samu Castillejo, Çalhanoglu e Brahim Díaz; Rebic

Técnico: Stefano Pioli