Home Mídia Esportiva Udinese x Juventus: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Udinese x Juventus: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Udinese x Juventus se enfrentam às 13h em jogo da 34ª rodada do Italiano

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Campeonato Italiano segue com sua reta final pegando fogo, com mais jogos da 34ª rodada neste domingo (1/5). Udinese x Juventus se enfrentam às 13h e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Udinese x Juventus será exibido na Band na TV aberta, dentro do Show do Esporte e pelo SporTV na TV paga. Nesta temporada, os dois canais estão transmitindo os jogos do Calcio para todo o Brasil.

A Udinese vem passando por uma fase um tanto irregular, mas a equipe está longe dos riscos de rebaixamento, ficando em 11º lugar, com 39 pontos. A meta do time treinado por Luca Gotti é terminar a temporada numa posição boa e que garanta um bom futuro para a temporada.

PUBLICIDADE

Mas são vários os desfalques que o time terá para a partida deste domingo. Musso está suspenso e não joga. Além dele, há cinco (Deulofeu, Braaf, Nestorovski, Jajalo e Pusseto) que estão fora por motivo de lesão. No gol, Scuffet deve começar jogando.

A Juventus pode correr o risco de não ver apenas sua hegemonia quebrada pela Inter de Milão, mas também ficar de fora da próxima Liga dos Campeões. Atualmente, com 66 pontos, a Velha Senhora terá de vencer para poder tentar retomar um lugar entre os quatro primeiros.

Pelo menos Andrea Pirlo não terá problemas para escalar a Juve. Demiral é o único desfalque que terá para a partida. Chiesa retorna ao time titular e Morata e Cristiano Ronaldo devem ser os escolhidos do treinador para serem os homens do ataque bianconero.

Confira as prováveis escalações de Udinese x Juventus

PUBLICIDADE

Udinese

Scuffet; Bonifazi, Rodrigo Becão e  Nuytinck; Molina, De Paul, Walace, Arslan e Stryger  Larsen; Pereyra e Okaka

Técnico: Luca Gotti

Juventus

PUBLICIDADE

Szczesny; Danilo, De Ligt, Chiellini e Alex Sandro; Cuadrado, Arthur. Bentancur e Chiesa; Morata e Cristiano Ronaldo

Técnico: Andrea Pirlo

LEIA MAIS

Douglas Costa, Michael, Marinho e mais: 10 contratações surpreendentes que podem acontecer

PUBLICIDADE