Vai parar? Dirigente fala do futuro de Diego Souza, despista sobre saída de medalhões e revela se quer Gre-Nal
Vice-presidente gremista Marcos Herrmann concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal ainda sem saber do futuro de Diego Souza
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Com mais gols que jogos na temporada, 11 tentos e 10 partidas, Diego Souza vem brilhando imensamente com a camisa do Grêmio, mas, segundo as suas próprias palavras ditas várias vezes, tem apenas mais sete meses de vida útil no futebol.
O seu pensamento ao longo de 2020 era renovar mais um ano com o Grêmio e depois encerrar a carreira. Atualmente, ele tem 35 anos e segundo o vice de futebol Marcos Herrmann, à Rádio Gre-Nal, o jogador ainda não revelou se mudou ou não de ideia para o futuro.
Assim, ele seguirá sendo titular da equipe gremista e deverá se pronunciar no momento adequado sobre o futuro. Neste momento, o Grêmio não tem a resposta.
Após Diego Souza… situações de Everton e Paulo Victor
Cada vez mais sem espaço dentro do elenco gremista, Everton e Paulo Victor foram apontados recentemente como alvos do futebol japonês. O Grêmio não fará esforço para mantê-los, mas o vice de futebol despistou sobre o assunto:
“Se tiveram sondagens, não chegaram até mim”, resumiu.
Possível final do Gauchão
Em busca do tetracampeonato consecutivo, o Grêmio tenta fazer valer a vantagem de 2×1 contra o Caxias, agora jogando em casa, na volta da semi do Gauchão no domingo.
E, para Herrmann, em caso de classificação à final, pouco importa se do outro lado virá o Inter ou o Juventude: “A mim não importa, a mim importa o desejo de ganhar um título. Mas temos que ter muito cuidado e muito foco domingo”, declarou.
Antes de pensar novamente no Caxias, o Grêmio recebe o Aragua nesta quinta-feira, 19h15, em nova rodada da Sul-Americana.
LEIA MAIS:
Douglas Costa responde torcedor do Grêmio que mandou “aprender com Taison” sobre retornar ao Brasil
Siga o autor:

