Home Extracampo Valentim rebate rumores após saída do Cuiabá: ‘Falta de respeito’

Valentim rebate rumores após saída do Cuiabá: ‘Falta de respeito’

Nos últimos dias circularam nas redes sociais várias versões a respeito da demissão de Valentim do Cuiabá

GV
Colaborador do Torcedores

Demitido do Cuiabá após empate por 2 a 2 contra o Juventude na estreia do Brasileirão, o treinador Alberto Valentim se manifestou através das redes sociais e classificou como “falta de respeito” os rumores sobre as razões que levaram à sua demissão.

PUBLICIDADE

Através do Instagram, Valentim esclareceu que não houve briga entre ele e os jogadores e disse que vai se pronunciar sobre a sua saída do Cuiabá no início da semana.

‘’Em primeiro lugar, deixo claro que minha saída do Cuiabá, de forma invicta, não teve relação com nenhum dos fatos que estão sendo veiculados e me pronunciarei sobre isso no início da semana. Não houve, a despeito do que vem sendo publicado, nenhum tipo de desentendimento entre algum atleta do time e eu. Jogadores esses que sempre nos ajudaram a fazer o melhor todos os dias e que demonstraram muita tristeza com minha saída’’.

PUBLICIDADE
Valentim

Valentim

Alberto Valentim dirigiu o clube mato-grossense em apenas 10 partidas, sendo sete vitórias, três empates e nenhuma derrota. Além disso, o Cuiabá venceu o campeonato estadual de maneira invicta.

Por conta do novo regulamento do Campeonato Brasileiro, os clubes do campeonato só podem trocar de treinador apenas uma vez durante a competição. O Cuiabá segue a procura de quem colocar no comando no lugar de Valentim para o restante do campeonato. O próximo jogo do time será no final de semana, contra o Fluminense.

LEIA MAIS:

Cuiabá comunica demissão de Alberto Valentim

PUBLICIDADE

Corinthians assina contrato com empresa para auxiliar na renegociação de suas dívidas