Home Futebol Mercado da Bola: Vasco negocia com mais um destaque da Tombense

Mercado da Bola: Vasco negocia com mais um destaque da Tombense

O mercado segue aquecido para o Cruz-Maltino que pode contratar o vice-artilheiro do último Campeonato Mineiro que pertence a Tombense

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Após anunciar as contratações de Sarrafiore, Michel e Daniel Amorim, a equipe carioca tem interesse na contratação de Keké, ponta-esquerda que terminou como vice-artilheiro do Mineiro jogando pela Tombense. A informação é do portal Papo da Colina.

PUBLICIDADE

Segundo a reportagem, o bom relacionamento entre Alexandre Pássaro e o clube mineiro, fez com que houvesse uma aproximação entre Eduardo Uram e Leo Dias, ambos empresários do atleta de 25 anos. Eduardo Uram inclusive, agencia diversos jogadores do futebol carioca, fato que pode facilitar futuras negociações envolvendo o Cruz-Maltino.

A princípio o jogador começou a carreira profissional no Mogi Mirim em 2015, sendo emprestado para diversos clubes tradicionais do futebol brasileiro. Em 2020 disputou a última Série B pelo Figueirense, entretanto, acabou dispensado antes do final da competição, o clube catarinense terminou rebaixado.

PUBLICIDADE

Na sua terceira passagem pela Tombense, o atacante foi um dos grandes destaques do clube, assim como Daniel Amorim, outro reforço do Vasco. Keké anotou nove gols na temporada, sendo seis pelo Campeonato Mineiro, um a menos que Rodolfo, artilheiro do torneio defendendo o América Mineiro.

Caso a negociação se concretize, Keké chega para suprir a saída de Talles Magno que foi vendido para o Grupo City. Por outro lado, o Vasco conta com outras opções no setor, como Gabriel Pec, Morato e Vinicius.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Bahia anuncia rescisão de zagueiro que interessa ao Vasco

PUBLICIDADE

Por onde andam os titulares do Vasco da última Série B em 2016