Home Mídia Esportiva Vasco x Botafogo: Saiba como assistir à final da Taça Rio AO VIVO

Vasco x Botafogo: Saiba como assistir à final da Taça Rio AO VIVO

Vasco x Botafogo jogam pela partida de volta da final da Taça Rio neste sábado (22)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O sábado será de decisões no Rio de Janeiro. Além da final do Campeonato Carioca, Vasco x Botafogo jogam às 15h05 pela partida de volta da final da Taça Rio e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Vasco x Botafogo será exibida na TV aberta pela Record para várias localidades do Brasil (apenas SP, partes de MG, RS, MT, MS, AL, PE, PB, RN, CE, MA, AC, RR e TO não verão o jogo pela emissora da Barra Funda). O restante do país poderá ver através do PPV do Carioca.

Na partida de ida, vitória vascaína por 1 a 0. Com o resultado, o Gigante da Colina ganhará o título da competição, que envolveu times que ficaram entre o quinto e oitavo lugares da primeira fase do estadual. Uma consolação depois de ficar de fora da semifinal.

PUBLICIDADE

De olho na Série B, Marcelo Cabo terá os desfalques dos lesionados Marquinhos Gabriel e Leandro Castán para a partida deste sábado. Outro que não joga é Bruno Gomes, poupado pelo treinador. Fora isto, o Cruzmaltino terá todas as suas principais forças.

Para o Botafogo, apenas a vitória por dois gols de diferença dará a taça ao Glorioso. A eventual conquista da Taça Rio trará não apenas alento ao torcedor botafoguense, ressabiado com a má campanha, mas também pode ajudar na permanência de Marcelo Chamusca para a Série B.

O treinador não terá Gatito Fernández e Jonathan para encarar o Vasco. Marcinho retorna de suspensão, mas não deve retomar a vaga de titular. A dúvida de Chamusca para a partida deste sábado reside na zaga, em que Gilvan e Sousa disputam um lugar no setor.

Confira as prováveis escalações de Vasco x Botafogo

PUBLICIDADE

Vasco

Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça (Miranda) e Zeca; Andrey (Rômulo) e Galarza; Gabriel Pec, Morato e Léo Jabá; Cano

Técnico: Marcelo Cabo

Botafogo

PUBLICIDADE

Douglas Borges; Warley, Kanu, Sousa (Gilvan) e Paulo Victor; Romildo, Ricardinho e Pedro Castro; Ronald, Rafael Navarro e Marco Antônio

Técnico: Marcelo Chamusca

LEIA MAIS

CBF espera para setembro possível data de volta dos torcedores ao estádio

PUBLICIDADE