Home Futebol Veja a lista de desfalques do Internacional para a final do Gauchão

Veja a lista de desfalques do Internacional para a final do Gauchão

Na Arena, Internacional busca virada sobre o rival por título do Estadual

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Grêmio x Internacional decidem neste domingo o título do Campeonato Gaúcho. A final está marcada para às 16h (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre. Como foi derrotado na ida, no Beira Rio, por 2 a 1, o Colorado precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a taça no tempo normal ou por um para levar a disputa para os pênaltis.

PUBLICIDADE

Novamente, o técnico Miguel Ángel Ramírez não poderá contar com o atacante Taison, que foi contratado depois do período de inscrições do Gauchão. Com isso, o camisa 10 deve ser substituído por Maurício ou Nonato. No departamento médico estão: Rodrigo Moledo, Guerrero, Boschilia e Danilo Fernandes.

Apesar da desvantagem, o Internacional ganhou uma injeção de ânimo para o Gre-Nal 432. No meio de semana, o Colorado bateu o Olímpia, na Libertadores, por 1 a 0 e deixou encaminhado sua vaga para as oitavas. Neste domingo, Saravia e Lucas Ribeiro devem ganhar nova chance nas vagas de Rodinei e Zé Gabriel.

PUBLICIDADE

No ataque está a principal dúvida. Yuri Alberto, autor do tento sobre os paraguaios, disputa posição com Thiago Galhardo, mas pode aparecer também ao lado do artilheiro, aberto pela esquerda.

Uma provável escalação do Internacional diante do Grêmio é a seguinte: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Mauricio; Caio Vidal, Thiago Galhardo (Yuri Alberto) e Palacios (Yuri Alberto)

Ficha técnica: Grêmio x Internacional

Data: 23/05/2021

Horário: 16h (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Leandro Vuaden (RS)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Onde assistir Grêmio x Internacional: RBS TV, SporTV 3 e Premiere

PUBLICIDADE

Grêmio: Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique, Léo Pereira, Maicon (Darlan) e Ferreira; Diego Souza.

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Mauricio; Caio Vidal, Thiago Galhardo (Yuri Alberto) e Carlos Palacios.

LEIA MAIS: