Vídeo mostra Kannemann e Thiago Santos como “torcedores” vibrando com o Grêmio nos camarotes do Beira-Rio

Dupla formada por Kannemann e Thiago Santos não esteve em campo por questões físicas neste domingo

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

Sem a possibilidade de estarem em campo ainda por questões físicas, Kannemann e Thiago Santos representaram a torcida do Grêmio neste domingo apoiando, gritando e vibrando muito direto dos camarotes do Beira-Rio. De lá, eles viram a virada de 2×1 do tricolor pela ida da final do Gauchão.

O momento mais marcante da dupla na arquibancada foi após o gol de cabeça de Ricardinho, que garantiu o placar favorável ao tricolor. Nesse momento, a festa correu solta:

Confira os vídeos do repórter Eduardo Deconto, do Globoesporte:

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Situações de Thiago Santos e Kannemann

Thiago Santos teve desconforto muscular na vitória de 3×1 sobre o Lanús, na Arena, na quinta-feira, pela Sul-Americana. Os exames não acusaram lesão, mas a opção do Grêmio foi de fazer a preservação – Lucas Silva atuou em seu posto.

Já Kannemann ainda se recupera de dores crônicas no quadril e não tem prazo estabelecido para retornar aos gramados:

“Pela repetição de jogos, o Kannemann sentiu algumas dores. É um jogador extremamente importante, dentro de campo e fora, pela liderança. É uma das bandeiras atuais do clube. A gente vem dando todo o suporte para ele retornar. Nós ainda não temos uma estimativa correta. A avaliação é diária. Não só pra jogar um jogo, mas pra temporada. Temos todo cuidado para que ele possa voltar e suportar a temporada”, comentou o técnico Tiago Nunes após a vitória.

O Grêmio volta a campo na quinta-feira, 21h30, diante do Aragua, na Venezuela, pela Sul-Americana. Depois, faz a decisão do Gauchão na Arena às 16h de domingo com a vantagem do empate, sem a presença do saldo qualificado.

LEIA MAIS:

Douglas Costa responde torcedor do Grêmio que mandou “aprender com Taison” sobre retornar ao Brasil

Maicon se irrita e ironiza suposta informação sobre os três salários mais altos do Grêmio: “Quanta besteira falam”

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube