Willian destaca esforço do grupo e inteligência de Abel Ferreira em classificação do Palmeiras no Paulistão

Palmeiras se prepara para encarar o Red Bull Bragantino nas quartas de final do Campeonato Paulista

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação.

O Palmeiras venceu a Ponte Preta por 3 a 0, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, disputado no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e com o tropeço do Novorizontino diante do Corinthians, em Itaquera, garantiu vaga nas quartas de final do estadual após a equipe de Novo Horizonte abrir seis pontos de vantagem na tabela de classificação.

E entrevista após o apito final, o atacante Willian, autor de um dos gols, celebrou a classificação de destacou o esforço do grupo e a inteligência do técnico Abel Ferreira, que optou por usar o Paulistão como laboratório para os jovens da base e manteve a ideia mesmo diante das dificuldades.

+ Dificuldade do Palmeiras para contratar atacante valoriza possível retorno de Borja

“Sabíamos que encontraríamos um jogo difícil hoje, porque sabemos como é jogar aqui. Mas dentro de campo mantivemos o respeito, sempre se impondo pelo nosso objetivo, que era a vitória, independente de outros resultados. Tínhamos de fazer nossa parte bem feita. Ficamos felizes pela forma que ganhamos e coroamos com a classificação. Tivemos dificuldades, ficamos a uma certa distância, mas conseguimos com grande trabalho, a inteligência do Abel, o esforço do grupo, jogando a cada dois dias conseguimos a classificação e estão todos muito felizes”, destacou o camisa 29 em entrevista ao Premiere.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“O Scarpa teve uma tarde muito feliz, e isto que mostra a força do grupo. Ficamos felizes pelo desempenho dele e de todos. Parabenizar o Michel, o Vanderlan, que jogaram com apoio do grupo, mostraram personalidade e corresponderam muito bem. Ficamos felizes por eles”, completou.

O Palmeiras irá enfrentar o Red Bull Bragantino nas quartas de final, em jogo único, que será disputado em Bragança Paulista. Antes disso, porém, o Verdão encara o Independiente del Valle-EQU, pela quarta rodada da Copa Libertadores, na terça-feira (11), no estádio Casa Blanca, em Quito, às 21h30 (de Brasília).

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes