Zagueiro do Santa Cruz critica manifestações pro Bolsonaro e dispara contra o presidente: “Pior da História”
O zagueiro foi contratado a um mês e chegou para reforçar o clube na Série C
Recém, contratado pelo Santa Cruz, o zagueiro Breno Calixto usou as redes sociais para se posicionar contra as manifestações pro Bolsonaro (sem partido) e criticar o presidente.
“Cara, ainda não acredito que em pleno pico da pandemia com mais de 400 mil vidas perdidas, apoiadores do pior presidente da história vão às ruas se aglomerar pedir intervenção militar e etc, e o rapaz ainda sobrevoar num helicóptero por cima da manifestação achando bonito”, disse.
Após receber algumas criticas dos torcedores, Breno reiterou o seu posicionamento e disse que não vai omitir suas opiniões politicas.
“Irmão, podem criticar a vontade. Eu nunca irei me omitir no meu posicionamento político por conta do meu trabalho, meu trabalho é meu trabalho. Podem me criticar e devem se eu merecer, mas meus pensamentos políticos sobre essa catástrofe que vivemos nunca irei me calar”, afirmou.
Recém contratado pelo Santa Cruz, Breno Calixto tem passagens por clubes como: Náutico, Fortaleza, Mirassol, Chapecoense e etc. O zagueiro foi contratado a um mês e chega para reforçar o clube na Série C.
Mais sobre o autor: Twitter
LEIA MAIS:
Presidente do São Paulo abre o jogo sobre venda dos naming rights do Morumbi
Miranda cita Rogério Ceni e exalta braçadeira de capitão no São Paulo: “Uma honra”
Alvo do Grêmio, Douglas Costa não joga mais pelo Bayern, diz jornal
Holan, ex-técnico do Santos interessa a outro time da Série A
Sondado por 3 times brasileiros, Patrick define seu futuro, diz jornalista

