Home Mídia Esportiva 4 de Julho x São Paulo: Acompanhe o jogo em tempo real da Copa do Brasil 2021

4 de Julho x São Paulo: Acompanhe o jogo em tempo real da Copa do Brasil 2021

4 de Julho x São Paulo jogam às 21h30 pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. O Torcedores.com acompanhará todas as emoções da partida e apresentará os lances em tempo real.

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

PUBLICIDADE

4 de Julho x São Paulo é uma partida que abre um confronto bastante decisivo para os dois times, com o Tricolor querendo embalar bem em mais uma competição e os piauienses querendo ser a ‘zebra’ da vez.

É a sexta vez que o 4 de Julho joga a competição e está é a melhor participação do time de Piripiri, atual campeão do Piauí. Para chegar até a terceira fase, o Colorado eliminou times das principais divisões nacionais, Confiança e Cuiabá, E agora quer fazer novamente história.

PUBLICIDADE

Fernando Tonet, que chegou durante a temporada, não deve fazer muitas alterações em relação ao time que Flávio Araújo deixou. Ted Love, que deixou o clube, é o único ‘desfalque’. Chico Bala e Diguinho lutam por um lugar na lateral-esquerda e Dudu Beberibe e Eltinho jogam por um lugar no ataque.

O São Paulo faz sua estreia na Copa do Brasil nesta fase já que está na Libertadores (enfrentará o Racing nas oitavas de final). Em busca de um título inédito, o Tricolor quer manter o embalo da ‘era Crespo’, que resultou no fim de jejum de títulos com a conquista do Paulistão.

E Hernán Crespo deve repetir o que tem feito em alguns jogos e colocar em campo os reservas para encarar o time do Piauí, poupando os titulares para o Brasileiro. Bruno Alves e Beraldo disputam uma vaga na zaga e, no ataque, a disputa é entre Galeano e Éder.

Ficha técnica – 4 de Julho x São Paulo

Local: Albertão, Teresina
Horário: 21h30
Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior (RN)
Assistentes: Vinícius Melo de Lima e Francisco de Assis da Hora (ambos do RN)
Transmissão: SporTV e Premiere

PUBLICIDADE

4 de Julho

Jaílson; Edy, Gilmar Bahia, Caio e Chico Bala (Diguinho); Vitor Recife, Rômulo e Hiltinho; Esquerdinha, Ítalo Pica-Pau e Dudu Beberibe (Etinho)

Técnico: Fernando Tonet

São Paulo

PUBLICIDADE

Lucas Perri; Bruno Alves (Beraldo), Diego e Rodrigo Freitas; Orejuela, Rodrigo Nestor, Talles, Shaylon e Wellington; Vitor Bueno e Galeano (Éder)

Técnico: Hernán Crespo