Home Futebol Mercado da bola: Abel Braga pede para clube europeu contratar goleiro do São Paulo

Mercado da bola: Abel Braga pede para clube europeu contratar goleiro do São Paulo

Goleiro Lucas Perri é cria das categorias de base do São Paulo

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Novo técnico do Lugano, da Suíça, Abel Braga começa a indicar reforços para o clube. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o treinador brasileiro pediu para o clube contratar o goleiro Lucas Perri, de 23 anos, que está no São Paulo.

PUBLICIDADE

Os empresários do goleiro já sabem do interesse do Lugano no atleta e nos próximos dias as conversas podem avançar, de acordo com o que informou o jornalista Venê Casagrande.

Lucas Perri é cria das categorias de base do São Paulo e nesta temporada disputou seis jogos pelo time principal do Tricolor Paulista. A última partida disputada por ele foi na derrota por 3 a 2 para o 4 de julho, pela Copa do Brasil.

O goleiro sempre foi considerado muito promissor e soma um total de 9 partidas como profissional. Na base do São Paulo, Lucas Perri conquistou duas Copas do Brasil Sub-20 e uma Libertadores Sub-20. Em 2018, o goleiro o arqueiro foi emprestado ao Crystal Palace, da Inglaterra.

PUBLICIDADE

Perri também acumula convocações para a base da Seleção Brasileira. Com o Brasil, foi campeão do Torneio de Toulon em 2019 e ainda disputou duas vezes o Sul-Americano Sub-20 (2015 e 2017).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE