Home Futebol Além de Sérgio Ramos, veja outros jogadores que deixaram o Real Madrid “pela porta de trás”

Além de Sérgio Ramos, veja outros jogadores que deixaram o Real Madrid “pela porta de trás”

Sérgio Ramos afirmou em entrevista que não tinha o real interesse de deixar o Real Madrid

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

A saída de Sérgio Ramos do Real Madrid foi o fim de um ciclo vitorioso do zagueiro espanhol. Aos 35 anos, o defensor foi às lágrimas em entrevista coletiva que comunicava sua saída do clube Merengue. No entanto, Sérgio Ramos não foi o único zagueiro a sair dessa forma. Outros atletas badalados que fizeram história no clube também saíram de formas “melancólicas”.

PUBLICIDADE

CONFIRA A LISTA DE ATLETAS QUE SAÍRAM “PELA PORTA DE TRÁS”

Cristiano Ronaldo (2018)

O Gajo, junto com Sérgio Ramos, fez parte do poderoso time tricampeão da Champions League. Porém, em 2018, o atacante português comunicou sua saída, segundo ele, motivada pela falta de consideração por parte do clube. Depois de liderar uma das gerações de maior sucesso na história do clube, ele saiu sem uma sequer entrevista coletiva ou festa de homenagem. Apenas uma carta escrita por ele no site do clube.

PUBLICIDADE

Iker Casillas (2015)

Foram 25 anos de dedicação ao Real Madrid por parte do lendário goleiro Casillas. Ele saiu sozinho, sem o acompanhamento de ninguém do clube e desmaiou demonstrou tristeza na coletiva de imprensa em várias ocasiões. O goleiro até chegou a disputar alguns jogos pelo Porto, de Portugal, mas se aposentou aos 39 anos. Após sua aposentadoria em 2019, o Real Madrid convidou Casillas para trabalhar no clube.

Raúl (2010)

Após 16 anos no clube Merengue, Raúl, um dos maiores atacantes da história do clube, acabou “escanteado”. A chegada de Benzema e Cristiano Ronaldo acabaram mandando Raul direto para o banco de reservas. O atacante, então, optou por sua ida ao Schalke 04. A saída do ídolo do Real Madrid teve, assim como a de Sérgio Ramos, apenas uma conferência de imprensa, o que foi considerado pouco pelo atacante espanhol.

PUBLICIDADE

Fernando Hierro (2003)

Lendário capitão do Real Madrid, Hierro tinha na época uma importância semelhante à atual de Sérgio Ramos como defensor. Entretanto, algumas confusões com treinadores e dirigentes nos bastidores acabaram culminando na saída de Hierro sem nada de badalação ou homenagens do clube.

Vicente del Bosque (2003)

Após o título da La Liga na temporada, o Real Madrid anunciou que não renovaria o contrato de del Bosque. A notícia revoltou muitas pessoas ligadas ao clube, fazendo com que muitos deles pedissem para sair do clube, inclusive. Desde então, a relação entre Del Bosque e Real Madrid foi completamente rompida.

PUBLICIDADE

Após sua saída em definitivo do Real Madrid, Sérgio Ramos, até então, ainda não anunciou em qual clube vai jogar na próxima temporada.

VEJA TAMBÉM: 

Atacante brasileiro vai reforçar o Benfica de Jorge Jesus

Mercado da Bola: Zagueiro de 12 anos assina contrato o Flamengo

Mano Brown se revolta com possível reforço do Santos: ‘Tá tirando’

PUBLICIDADE