Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Zagueiro de 12 anos assina contrato o Flamengo

Mercado da Bola: Zagueiro de 12 anos assina contrato o Flamengo

O jovem zagueiro Levy Dias, de apenas 12 anos, fechou um contrato com o Flamengo

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Levy Dias, jovem zagueiro de apenas 12 anos, assinou seu primeiro contrato no futebol com nada menos que o Flamengo. O atleta disputava competições pela Desportiva Perilima, clube paraibano, onde se destacou em competições de base.

PUBLICIDADE

Menino do Ninho!
O atleta Levi Dias @levy.dias zagueiro de apenas 12 anos assinou contrato com o @flamengo

Levi atuou com as cores da Perilima durante as disputas da Toritama Cup 2020 e Aldeia Internacional Cup 2020. Com contrato definitivo com o clube carioca, Levi passa a compor o hall de atletas revelados nas categorias de base da Perilima. Levi foi do Ninho da Águia, em Campina Grande, direto para o Ninho do Urubu, no rubro-negro carioca! Desejamos sucesso e ficamos muito felizes, pois sabemos que estamos no caminho certo. Vamos, juntos somos muito mais fortes. Águia voa com Águia.

PUBLICIDADE

O jovem atleta de apenas 12 anos agora compõe as categorias de base do Rubro-Negro carioca.

Em seu ultimo duelo, o Flamengo bateu fora de casa o Coritiba por 1 a 0, em partida válida pela 3ª fase da Copa do Brasil. O próximo compromisso do Mengão será neste fim semana pelo Campeonato Brasileiro Série A, diante do América-MG. A partida acontece no domingo (13), às 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ.

VEJA TAMBÉM: 

Quatro jogos para ficar de olho neste fim de semana pela Série D

PUBLICIDADE

Goleiro do Treze é internado com covid-19 e tem 50% dos pulmões comprometidos

TV Brasil: confira quais jogos serão transmitidos pelo canal neste fim de semana