Home Mídia Esportiva TV Brasil: confira quais jogos serão transmitidos pelo canal neste fim de semana

TV Brasil: confira quais jogos serão transmitidos pelo canal neste fim de semana

A TV Brasil terá em sua grade de programação alguns jogos transmitidos AO VIVO

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

A TV Brasil há alguns anos transmite jogos de divisão inferiores na sua grade de programação. Neste fim de semana, dois jogos do Campeonato Brasileiro Série D serão exibidos.

PUBLICIDADE

GAMA X APARECIDENSE

Neste sábado (12), às 15h30, a TV Brasil transmite a partida entre Gama e Aparecidense. O duelo é válido pelo grupo A5 e envolve duas equipes que estrearam com vitória na competição. O Gama estrou fora de casa contra a equipe do Jaraguá e venceu por 3 a 1. Já a Aparecidense, venceu também por 3 a 1, porém em casa, a equipe do Nova Mutum.

CAXIAS X RIO BRANCO-PR

PUBLICIDADE

No domingo (13), às 16h, o jogo transmitido será entre equipes do sul do país, Caxias e Rio Branco-PR. A partida é válida pelo grupo A08 da Série D. Favorito ao acesso, o Caxias estreou na competição empatando fora de casa por 1 a 1 contra o Juventus-SC. Já o Rio Branco-PR, empatou em casa em 0 a 0 com o Esportivo.

No Campeonato Brasileiro Série D, 64 clubes estão divididos em oito grupos com oito clubes cada. As equipes se enfrentam entre si e as quatro melhores equipes de cada chave avançam para as fases de mata-mata. Os quatro semifinalistas da competição garantem acesso para a Série C do Brasileirão em 2022.

VEJA TAMBÉM: 

Atlético-CE x Treze: confira onde assistir ao jogo AO VIVO pela Série D

PUBLICIDADE

Goleiro do Treze é internado com covid-19 e tem 50% dos pulmões comprometidos

Mercado da bola: CRB contrata meia para disputa da Série B