Home Guia de TV Atlético-CE x Treze: confira onde assistir ao jogo AO VIVO pela Série D

Atlético-CE x Treze: confira onde assistir ao jogo AO VIVO pela Série D

Atlético-CE e Treze duelam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D 2021

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O duelo Atlético-CE x Treze terá transmissão ao vivo em tempo real através da plataforma de streaming online ElevenSports. Para ter acesso ao jogo, basta acessar o site e assistir a partida em tempo real de forma gratuita.

PUBLICIDADE

O Campeonato Brasileiro Série D terá sua segunda rodada realizada neste fim de semana. Pelo Grupo A3, o Atlético-CE recebe a equipe do Treze. O duelo é válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D e trás duas equipes que não estrearam bem na competição.

De um lado, o Treze, que após um surto coletivo de Covid, encarou o ABC com 14 desfalques. Apesar de um jogo parelho, o Galo acabou derrotado em casa por 1 a 0. Já o Atlético-CE, visitou a equipe do Sousa no sertão paraibano e acabou derrotado por 2 a 1.

PUBLICIDADE

O Galo viaja até o Ceará ainda sem contar com os 12 atletas infectados pela Covid-19, que estão em fase de recuperação. Além deles, Darlan e Iago Martins se recuperam de lesão. Devido a isso, o Alvinegro deve promover a estreia de três contratações anunciadas na semana. São elas: o meia Guilherme Lobo, e os atacantes Gustavo Indio e Anderson Gindré.

FICHA TÉCNICA – ATLÉTICO-CE X TREZE: 

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D 2021 – 2ª RODADA – FASE DE GRUPOS
Local: Estádio Horácio Domingos de Sousa – Domingão, em Horizonte-CE
Data e horário: Sábado, 12 de julho, às 15h, horário de Brasília
Transmissão: ElevenSports

VEJA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Goleiro do Treze é internado com covid-19 e tem 50% dos pulmões comprometidos

Mercado da bola: CRB contrata meia para disputa da Série B

Copa do Brasil: Nordestinos em festa e Palestras eliminados