Home Futebol Mercado da bola: CRB contrata meia para disputa da Série B

Mercado da bola: CRB contrata meia para disputa da Série B

Após a classificação heroica diante do Palmeiras pela Copa do Brasil, o CRB reforça seu elenco visando a Série B

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O CRB anunciou em suas redes sociais a contratação do meia Renan Bressan, de 32 anos. O atleta de dupla nacionalidade, brasileira e bielorrussa, estava atuando pela equipe do Juventude. O atleta tem passagens também por Cuiabá e Paraná Clube, além de várias temporadas no futebol da Bielorussia e Portugal. Renan chega para reforçar o meio de campo do Galo da Pajuçara nas disputas das Série B.

PUBLICIDADE

“É do Galo! Renan Bressan, 32 anos. Experiente e este ano, atuou em quatro partidas pelo Juventude. Já em 2020, disputou a Série B, vestindo a camisa do Paraná, onde marcou cinco gols e três assistências em 31 jogos. Seja Bem vindo!”

PUBLICIDADE

O CRB vem em ótima fase na atual temporada. Apesar do vice-campeonato estadual, a equipe chegou, de forma heroica, às oitavas de final da Copa do Brasil após eliminar nos pênaltis o atual campeão, Palmeiras. Na Série B, o Alvirrubro estreou empatando em 2 a 2 com o Remo. Logo em seguida, venceu de forma heroica por 4 a 3 o tradicional Cruzeiro.

O próximo compromisso do CRB será no próximo sábado (12), pelo Campeonato Brasileiro Série B. Na ocasião, o Alvirrubro alagoano encara o Confiança, às 16h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

VEJA TAMBÉM: 

Copa do Brasil: Nordestinos em festa e Palestras eliminados

PUBLICIDADE

Goleiro do Treze é internado com covid-19 e tem 50% dos pulmões comprometidos

Balotelli recebe proposta para atuar em clube da Turquia