Home Futebol Apenas uma vitória nos últimos seis jogos liga alerta no Beira-Rio

Apenas uma vitória nos últimos seis jogos liga alerta no Beira-Rio

Última conquista colorada ocorreu do dia 20 de maio contra o Olímpia (PAR) por 0 x 1 pela Copa Libertadores da América. Situação faz ligar alerta no Beira-Rio.

Roberto Dezorzi
Colaborador do Torcedores

O Internacional parece estar vivendo o seu primeiro jejum da temporada. Atualmente, o time gaúcho conseguiu apenas uma vitória em seus últimos seis jogos. E, juntamente com os resultados, surgem os questionamentos e o primeiro alerta dentro do Beira-Rio.

PUBLICIDADE

Afinal, a última alegria colorada ocorreu do dia 20 de maio contra o Olímpia (PAR) por 0 x 1 pela Libertadores. Esta, conquistada com o gol do atacante Yuri Alberto. Na oportunidade, ele saiu do banco de reservas para deixar sua marca em pleno estádio Manuel Ferreira.

Antes de mais nada, vale lembrar que é este mesmo Olímpia (PAR), o time que o colorado enfrentará na fase de Oitavas da Libertadores.

PUBLICIDADE

Enfim, desde aquele 0x1 fora de casa, o Inter não venceu mais. Logo, somou mais três empates seguidos. E, acima de tudo, amargou um vice campeonato gaúcho contra o rival, o Grêmio.

Aliás, o último empate foi com o Sport em pleno estádio Beira-Rio. Com isso, podemos somar mais duas derrotas dentro destes seis jogos, Deportivo Táchira (Libertadores) e Grêmio (Gauchão).

Realmente, se torna evidente que com apenas uma vitória nos últimos seis jogos se ligou o alerta no Beira-Rio.

Beira Rio começa a ligar o alerta

Consequentemente, a falta de resultados já se faz evidente. Com o pouco futebol apresentado, a maioria da torcida colorada já começa a questionar o planejamento do clube. Logo, em quase 100 dias de trabalho com o novo técnico a equipe ainda não apresentou um estilo de jogo – o que tem gerado inúmeras críticas.

PUBLICIDADE

Além da comissão técnica, os jogadores e, inclusive, a direção do Sport Club Internacional já viraram alvo de protestos e pedidos de saída. Seja do treinador quanto dos integrantes da atual gestão.

Em suma, tudo isso fez ligar a luz de alerta no clube, foco de protestos recentes na último fim de semana. As manifestações ocorreram no CT Parque Gigante e em frente ao hotel onde a delegação do colorado estava hospedada para sua estreia no Brasileirão. Além disso, a rede social tem intensificado as críticas e sido palco de acaloradas opiniões entre jornalistas, torcedores e até ex-dirigentes do Internacional.

Confira abaixo os últimos seis jogos do Inter e seus respectivos resultados que fizeram ligar o alerta no Beira-Rio:

  • EMPATEInter x Sport: 2×2 – Campeonato Brasileiro
  • EMPATE Inter x Always Ready (BOL): 0x0 – Primeira Fase Libertadores da América
  • EMPATE: Grêmio x Inter: 1×1 – 2° jogo Final Gauchão
  • VITÓRIA: Olímpia (PAR) x Inter: 0 x 1 – – Primeira Fase Libertadores da América
  • DERROTA: Deportivo Táchira (VEN) x Inter : 2 x 1 – Primeira Fase Libertadores da América
  • DERROTA: Inter x Grêmio: 1×2 –  – 2° jogo Final Gauchão

Contudo, o colorado vai a Salvador enfrentar o Vitória pela Copa do Brasil. E, quem sabe, a luz do alerta colorado fique vermelha ou novos ventos provenientes do Guaiba comecem a soprar no CT Parque Gigante.

PUBLICIDADE

Leia mais:

O Internacional “faliu fisicamente”, afirma Leonardo Meneghetti após o jogo Inter X Sport

Mais uma vez, substituições realizadas por Ramirez prejudicam Inter