Home Lutas Amanda Nunes desafia Kim Kardashian para luta de exibição no UFC

Amanda Nunes desafia Kim Kardashian para luta de exibição no UFC

após provocação de Dana White, chefão do UFC, ao modelo de luta de exibição, a Brasileira Amanda Nunes convocou a influenciadora Kim Kardashian para um combate

Pedro Paulo Lemes
Pedro é estudante de jornalismo da UFG e desde sempre apaixonado por esporte. Por influência de seu avô, começou a acompanhar futebol e fórmula 1 desde que nasceu. Atualmente faz parte da equipe doutores da bola da rádio universitária e é setorista do Atlético Goianiense no torcedores.com

a luta entre o pugilista Floyd Mayweather e o youtuber Logan Paul no último domingo (06) está dando o que falar, principalmente pela grande quantia arrecadada pelo lutador para realização da luta de exibição.
pegando o barco da repercussão, Dana White, presidente do UFC ironizou a situação de confrontos envolvendo lutadores profissionais e celebridades.
“Se você tem pessoas que são burras o suficiente para gastar aquele tipo de dinheiro, então eles merecem pegar o dinheiro desses idiotas. Imagine se Kim Kardashian quisesse lutar com Amanda Nunes. Quão grande essa luta seria? seria enorme.” falou o presidente em tom de deboche.
mas apesar da ironia na fala de White, Amanda Nunes foi até as redes sociais e para o delírio dos fãs convocou a modelo Americana.
” Hey Kim Kardashian vamos fazer isso? rs’ escreveu a lutadora em seu twitter.

PUBLICIDADE


E aí torcedor, gostaria de ver essa luta acontecer?

leia mais:

Charles do Bronx presenteia treinadores com réplicas de cinturões do UFC

PUBLICIDADE

Dana White critica Borrachinha após brasileiro questionar contrato de luta