Se a famosa “Lei do Ex” não deu as caras, André, pelo menos, pode dizer que contribuiu com passes, movimentação e finalizações na vitória do Sport por 1×0 diante do seu ex-time, o Grêmio, na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão. Com a camisa tricolor entre 2018 e 2019, o centroavante não deixou saudades em passagem discreta e ainda teve um atrito no reencontro justamente com o capitão tricolor.
Minutos antes do intervalo, a reportagem do SporTV já relatava ânimos quentes e discussões em campo. Depois, na ida ao vestiário já com derrota parcial, Geromel admitiu incômodo com André.
“André é experiente, está querendo provocar e nos jogar contra o juiz. O jogo está bom. Temos que botar a bola no chão para criar mais oportunidades e tentar virar o jogo”, disse o zagueiro.
André tira onda com Diego Souza
Exatamente no seu aniversário de 36 anos, Diego Souza não conseguiu ter como presente uma vitória do Grêmio. E ainda foi alvo das brincadeiras do amigo André pós-jogo – ambos foram colegas por alguns anos no próprio Sport:
“Primeiro dar parabéns, que é aniversário dele (Diego). Um presente de grego pra ele hoje a derrota. Não sou só eu, mas a torcida do Sport tem muito carinho por ele. É sempre bem-vindo. E futebol é assim. Quem decide às vezes é o que a torcida menos fala. Mas o Sander é o que mais trabalha. Nada mais justo ser gol dele para coroar nossa vitória. Agora é descansar para buscar um ponto fora”, colocou o atacante.
O Sport volta a jogar no domingo, 20h30, fora, contra o Juventude. Já o Grêmio teve o jogo contra o Cuiabá adiado e só atua na quinta, dia 24, em casa, frente ao Santos.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

