O Corinthians foi eliminado da Copa do Brasil pelo Atlético-GO. Depois de perder em casa por 2×0, o Timão não conseguiu furar a defesa do time goiano, e saiu de Goiás com um 0x0, placar que classificou o Dragão. Após a partida, Jô comentou sobre o jogo e os problemas que o clube paulista vem passando.
Para Jô, o Corinthians, que já tinha diversos problemas, está com mais dificuldades por conta da troca de treinador e a adaptação ao novo esquema.
“Sabemos dos problemas que temos. É natural pela troca de treinador. O Sylvinho está tentando implantar o estilo de jogo, foi para o quarto jogo, é complicado, mas saímos da Copa do Brasil”, começou dizendo.
Jô também falou sobre as duas partidas, para ele, o Corinthians se expôs demais no primeiro jogo. Já na partida de ontem, o jogador fez uma leve critica a falta de repertório do Timão. Por fim, o atacante ainda pediu para que seus companheiros aprendam mais sobre “como é o Corinthians” e que aceitem as criticas da torcida.
“Acho que nos expomos muito no primeiro jogo, aí vem jogar contra um time fechado, tentando alçar bola na área, fica complicado. Temos que aprender mais como é o Corinthians, como tem que jogar, mas isso é natural. A torcida cobra mais, mas faz parte. É do Corinthians. Temos que aceitar as cobranças e seguir de cabeça erguida, tem o Brasileiro pela frente”, concluiu Jô.
Mais sobre o autor: Twitter
LEIA MAIS:
Mercado da bola: SPFC tem interesse em goleiro de clube da série B
Mercado da Bola: Adriano diz ter ‘recebido proposta’ e afirma: “Pensando em assinar”
Mercado da bola: clube europeu tem interesse em titular do São Paulo
Mercado da bola: 4 nomes são especulados para substituir Gerson no Flamengo
Brasileirão: jogador do Inter faz gol contra bizarro; veja o vídeo

