Após rasteira e soco, Bruno Silva se desculpa com atletas do Internacional
Atacante da Chapecoense agrediu jogadores colorados
Ricardo Duarte / SC Internacional
Protagonista da confusão entre jogadores da Chapecoense e do Internacional, Bruno Silva pediu desculpas. O atacante do time catarinense usou as redes sociais para lamentar a própria postura no jogo contra os colorados, quando, aos 50 minutos, deu uma rasteira em Peglow e um soco no rosto de Caio Vidal. Como resultado, foi expulso, assim como o próprio Caio e o goleiro Danilo Fernandes. “Quero pedir desculpa ao Caio Vidal, para meus companheiros de profissão e aos torcedores da Chapecoense por minha atitude no final do jogo. No calor do jogo e com os ânimos alterados acabei tomando decisões erradas, que vão contra os valores e ensinamentos da Chapecoense”, publicou.
O desequilíbrio do atleta no final da partida repercutiu nas redes sociais. Como resultado, torcedores e influenciadores criticaram Bruno pelo comportamento agressivo. Ao chutar Peglow, o atacante desencadeou uma onda de reações no banco colorado. Danilo Fernandes chegou a devolver a agressão. Chutou o atacante da Chapecoense e foi expulso por denúncia do VAR. Segundo Bruno, o incidente servirá de lição para a correção do seu comportamento. “Mais uma vez quero pedir desculpas. Tenho o compromisso de buscar corrigir essa postura para que não aconteça novamente”, finalizou.
O Internacional venceu a Chapecoense pelo placar de 2 a 1 na Arena Condá. Atualmente, os gaúchos ocupam a 13ª colocação com 8 pontos conquistados. Por outro lado, a Chapecoense, derrotada no compromisso, ocupa a zona do rebaixamento na 18ª posição, com 3 pontos na tabela. Agora as equipes iniciam a preparação para a próxima rodada. Antes de tudo, os catarinenses precisarão vencer o Athlético-PR, fora de casa, para ter tranquilidade. Ao passo que os gaúchos, também fora de casa, jogarão contra o América-MG em busca do resultado positivo.
LEIA MAIS:
Dirigente do Internacional confirma acerto com o Botafogo por lateral
Holanda desafiará UEFA e governo húngaro nas oitavas da Eurocopa

