Home Futebol Dirigente do Internacional confirma acerto com o Botafogo por lateral

Dirigente do Internacional confirma acerto com o Botafogo por lateral

Contratação de Paulo Victor está próxima de ser selada

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Conforme disse o diretor-executivo Paulo Bracks, o Internacional está avançando por reforços. Em entrevista para a rádio Grenal, de Porto Alegre, o dirigente atualizou a situação envolvendo o lateral-esquerdo do Botafogo, Paulo Victor, desejado pelos colorados. “A gente sentou na mesa com o Botafogo já há uns bons dias e a gente tem tudo para anunciar esse atleta quanto antes. Nós vamos comprar 50% do jogador e os valores são menores do que estão sendo anunciados”, afirmou.

PUBLICIDADE

Os gaúchos estão dispostos a pagar R$5 milhões pelo atleta de 20 anos. Porém, os valores são desmentidos pelo Inter.  Segundo disse Bracks, a quantia será menor. Conforme a apuração, o pagamento será parcelado. Dessa forma, a assinatura do contrato pode ocorrer ainda nesta quinta-feira. “O Paulo Victor ainda não é um reforço nosso, a gente ainda espera. Já estava há um bom tempo com idas e vindas na negociação”, destacou antes de completar o que faltava para a oficialização “Documentos e exames”.

Reforço para a defesa

De acordo com Bracks, novos reforços não são prováveis nesse momento além dos defensores. Questionado sobre Sidnei, zagueiro do Real Betis-ESP, o dirigente refutou a possibilidade do acordo. “Hoje, não tem essa possibilidade”, garantiu. Porém, não descartou uma investida futura a Messias, jogador do Ceará. “O Messias é um amigo, ele foi comprado pelo Ceará com um contrato longo. Futuramente, quem sabe”.

PUBLICIDADE

A direção do Inter conversa com o técnico Diego Aguirre sobre as necessidades do grupo. Atualmente, o clube tem dificuldades financeiras para novos investimentos pesados. Como resultado, o treinador tende a dar oportunidade aos jogadores que já estão em Porto Alegre e foram testados por Miguel Angel Ramírez.

LEIA MAIS:

Internacional sonda zagueiro do Betis, mas esbarra nos salários

Holanda desafiará UEFA e governo húngaro nas oitavas da Eurocopa