Home Futebol Saída de zagueiro, reforços, oferta por joia e mais: as notícias do Flamengo

Saída de zagueiro, reforços, oferta por joia e mais: as notícias do Flamengo

O Flamengo entra em campo na manhã deste domingo para pegar o Juventude, em Caxias do Sul, pela sétima rodada do Brasileirão; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Rubro-Negro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Aos torcedores que quiserem assistir Juventude x Flamengo ao vivo terão uma única alternativa pela televisão. A partida terá a transmissão do canal Premiere.

O vice-presidente de futebol do Flamengo negou que o Besiktas tenha feito uma proposta formal por Léo Pereira, atleta que não vem tendo chances com Rogério Ceni. Mesmo assim, o dirigente fez questão de lembrar que sondagens chegam ao clube, algo que pode ter ocorrido com o zagueiro.

PUBLICIDADE

Em busca de novos talentos para as categorias de base, o Flamengo tenta a contratação do zagueiro Douglas, de 17 anos, que atua na equipe sub-23 da Ponte Preta. Segundo o site Lance!, o Rubro-negro até já fez proposta para a promessa da Macaca.

Segundo informações do jornal “O Dia“, Richard Rios possui uma opção de compra em seu contrato de empréstimo no Mazatlán. Dessa forma, caso a negociação seja fechada, o clube carioca vai receber 1 milhão de euros (R$ 6 milhões).

Como o Brasileirão segue com portões fechados, a CBF manteve o sistema que foi aplicado na temporada passada. Dessa maneira, torcedores dos 20 clubes que estão na elite nacional podem marcar sua presença nas partidas de forma digital na plataforma criada pela entidade. No primeiro ranking divulgado, Atlético-MG e Flamengo alcançaram os melhores números, mas a classificação ainda pode mudar ao longo da competição.