Home Ao vivo Botafogo x Coritiba: Assista à final da Copa do Brasil Sub-20 AO VIVO e DE GRAÇA

Botafogo x Coritiba: Assista à final da Copa do Brasil Sub-20 AO VIVO e DE GRAÇA

Na partida de ida, no Estádio Couto Pereira, Coritiba e Botafogo empataram em 1 a 1

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

É dia de decisão. Em jogo de volta da final da Copa do Brasil Sub-20, Botafogo e Coritiba se enfrentam neste domingo (20), às 15 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ. A partida tem transmissão da CBF TV, através do ELEVEN Sports, e você pode assistir todas as emoções aqui no Torcedores.com ao vivo e de Graça.

PUBLICIDADE

Assista ao jogo Botafogo x Coritiba:

PUBLICIDADE

Jogando no Estádio Couto Pereira, Coritiba e Botafogo empatarem em 1 a 1. Assim, quem vencer neste domingo se sagra campeão da Copa do Brasil Sub-20. Em caso de um novo empate, a decisão vai para as penalidades.

“A expectativa é positiva. Estamos trabalhando a semana toda em cima da grande final, estamos confiantes, os meninos estão se sentindo bem preparados para esse desafio. Sabemos que não será um jogo fácil, mas a confiança é forte no trabalho, por tudo o que já passamos, sempre respeitando o adversário. É entrega total para trazer esse título inédito para o Coritiba”, destaca José Leão, que é técnico do Coxa.

Autor da assistência que resultou no gol do Botafogo na partida de ida da final, o meia-atacante Ênio conversou com o Torcedores.com e comentou o lance:

“Eu fui muito feliz no passe para o gol de empate. Procuro muito usar o que eu tenho de melhor, que é o drible, velocidade e a agilidade. Mas o mérito não foi só meu, o mérito da jogada é de todo o grupo. Todos que estavam assistindo ao jogo viram no momento do gol que nosso time teve muita paciência em circular a bola, até chegar aos meus pés no mano a mano, e a conclusão pro gol do Wendel foi lindo demais”, falou Ênio.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Cria do Botafogo reconhece erro, pede desculpas e fala em volta por cima contra o Coritiba na final da Copa do Brasil sub-20