Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vale Puskás? Ex-Flamengo faz golaço de bicicleta no Cruzeiro

Operário e Cruzeiro se enfrentam no Estádio Germano Krüger

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: André Jonsson/OFEC

Paulo Sérgio protagonizou um lindo lance em sua estreia no Operário-PR. O atacante fez um golaço de bicicleta no duelo contra o Cruzeiro, pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado (19).

O golaço saiu aos 31 minutos de jogo. Tomas Bastos cobrou falta direto na cabeça do Pedro Ken, que bate no travessão. De rebote, Paulo Sérgio marcou de bicicleta. Assista ao lance:

Paulo Sérgio chegou ao Operário-PR nesta semana, após passagem sem muito brilho pela Ponte Preta. Na Macaca, o atacante disputou 18 jogos e marcou apenas 2 gols.

No ano passado, o centroavante foi um dos destaques da Série B defendendo o CSA, quando fez 10 gols em 27 partidas disputadas. Antes, mas ainda em 2020, Paulo Sérgio foi goleador do ABC, também com 10 bolas nas redes, e do Cascavel, onde marcou quatro vezes.

Paulo Sérgio é cria das categorias de base do Flamengo e durante a carreira também passou por clubes como Figueirense, Náutico, Paraná, Avaí, Criciúma, Fortaleza e Juventude.

LEIA MAIS: