Home Futebol Mercado da bola: Ex-Vasco e Palmeiras, Bernardo acerta com novo clube

Mercado da bola: Ex-Vasco e Palmeiras, Bernardo acerta com novo clube

Bernardo tem passagens por Cruzeiro, Palmeiras, Vasco e Santos

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, o meia Bernardo vai disputar a Série D. O jogador de 31 anos, que estava no Rio Branco-PR, foi anunciado como reforço do Brasiliense nesta quarta-feira (16).

PUBLICIDADE

O atleta desembarcou em Brasília na manhã da última terça-feira (15/2) e já treina com os novos companheiros no CT do Jacaré. Ainda tramalhando na aprimorarão de seu condicionamento físico, além de aguardar a regulamentação de contrato, Bernardo não tem uma data para fazer sua estreia com a camisa do Jacaré.

A expectativa é Bernardo integre a lista de relacionados para o jogo contra o União Rondonópolis, pela quarta rodada da Série D.

PUBLICIDADE

Carreira de Bernardo

Bernardo foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro, clube que teve a oportunidade de estrear como profissional e atuar nas temporadas 2009 e parte de 2010. Na sequência foi emprestado ao Goiás, onde fez 31 partidas e balançou as redes sete vezes.

Em 2011 Bernardo contratado pelo Vasco e sua melhor fase. Naquele ano o meia fez 57 jogos e marcou 18 gols pelo Cruzmaltino.

PUBLICIDADE

Depois daquela temporada o meia passou a se envolver em polêmicas e foi emprestado pelo Vasco para Santos, Palmeiras, em que fez apenas 8 jogos, e Ceará. Sempre atuando pelo Gigante da Colina entre um empréstimo e outro.

Com o fim do contrato com o Vasco, em 2015, Bernardo jogou por Coritiba, Ipatinga, Botafogo-SP e Volta Redonda. O meia também atuou na Coréia do Sul e no Kuwait.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE