Home Futebol Mercado da bola: Meia boliviano se despede do Palmeiras

Mercado da bola: Meia boliviano se despede do Palmeiras

O meia de 19 anos atua na base da seleção da Bolívia

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Chegou ao fim a passagem do meia Robson Matheus na base do Palmeiras. O jogador boliviano, que tem 19 anos, usou as redes sociais para se despedir do Alviverde na noite desta quarta-feira (16).

PUBLICIDADE

“Hoje encerro uma página importante na minha carreira. Me despeço do Palmeiras com o sentimento de gratidão. O clube que me deu uma grande oportunidade e onde vivi momentos maravilhosos. Foram quatro anos, um Paulista Sub-20, uma Copa do Brasil Sub-17, uma Recopa Sub-17 e uma experiência para a vida. Gostaria de agradecer a todos os profissionais do clube com quem tive o prazer de trabalhar. Me deram toda a formação, suporte e apoio. Também deixar um agradecimento aos companheiros que tive por aqui. Sozinho não se conquista nada. Em breve anunciarei meu próximo destino”, escreveu o meia, em postagem no Instagram.

O melhor momento de Robson Matheus na base do Palmeiras foi em 2019, quando disputou 41 jogos pela equipe sub-17, e conquistou a Copa do Brasil e a Super Copa do Brasil da categoria.

PUBLICIDADE

No ano passado, o meia foi promovido para o time sub-20, mas não conseguiu o mesmo destaque da categoria anterior. Mas, Robson Matheus foi campeão do Campeonato Paulista Sub-20.

Robson é considerado um dos jogadores mais promissores da Bolívia. Com a camisa 10, ele disputou o Sul-Americano Sub-15 (2017) e o Sul-Americano Sub-17 (2019).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE