Home Futebol Mercado da bola: Cruzeiro contrata atacante campeão da Libertadores com o Palmeiras

Mercado da bola: Cruzeiro contrata atacante campeão da Libertadores com o Palmeiras

Atacante Juninho foi relacionado pelo Palmeiras para um jogo da Libertadores 2020

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Reforçando as categorias de base, o Cruzeiro anunciou a contratação do atacante Juninho, de 19 anos, na tarde desta sexta-feira (11). O jogador estava no Palmeiras, em que participou do elenco campeão da Libertadores 2020, e deve integrar a equipe sub-20 da Raposa, inicialmente.

PUBLICIDADE

“Espero ter muitas oportunidades de fazer o que eu gosto, que é jogar futebol. O Cruzeiro abriu as portas e agora é fazer a minha parte. Vamos mostrar para todo mundo como o Clube é gigante e buscar ganhar títulos”, disse o atacante, ao site oficial do Cruzeiro.

Na temporada passada, Juninho foi relacionado para uma partida do Palmeiras, contra o Delfin, na Copa Libertadores de 2020, quando a equipe paulista se sagrou campeã. Ele também ficou no banco de reservas em dois jogos da Copa do Brasil e um no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

“Me considero um jogador rápido, habilidoso e inteligente. Atuo mais pelos lados do campo, mas as vezes puxo para o meio também. Tive uma experiência inexplicável de ser relacionado para uma partida na Libertadores. Espero conseguir também chegar na equipe profissional do Cruzeiro e mostrar o meu valor”, projetou Juninho.

Na base do Palmeiras, o atacante possui títulos como o Campeonato Paulista Sub-20, a Copa do Brasil Sub-17 e a Copa Santiago Sub-18.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE