Home Futebol Quem é o garoto que viralizou na web e chamou a atenção de Marcelo, Keno e 4 clubes?

Quem é o garoto que viralizou na web e chamou a atenção de Marcelo, Keno e 4 clubes?

Após viralizar na web, o garoto Ruan já conversou com jogadores como Keno e Marcelo

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Drible, velocidade, frieza e finalização: Essas foram as qualidades mostradas por Ruan Rodrigo, de 16 anos, em vídeos que estão tendo grande repercussão nas redes sociais. A habilidade do garoto chamou a atenção de jogadores como Marcelo, Keno, Marinho e outros. Clubes já tentam a contratação o meia-atacante.

Três vídeos em que Ruan “humilhava” adversários viralizaram nas páginas do Instagram de Resenha Futebol da Torre e de Ney Silva. Os posts chegaram até o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, que comentou com: “Brabo. Tem empresário?”

Neyzinho ❤️ (@neysilvaoficiall) • Fotos e vídeos do Instagram

PUBLICIDADE

O craque do futsal Falcão e o lateral-direito Rafinha, do Grêmio, foram outros que comentaram a postagem. O atacante Keno, do Atlético-MG, entrou em contato com Ruan pelo Instagram e elogiou a habilidade.

Mas quem é esse garoto? A reportagem do Torcedores.com entrou em contato com Ruan, que é natural da cidade de Lajedo-PE. Tímido e com respostas curtas, o meia-atacante de 16 anos tem como ídolos no futebol Neymar, Marcelo e Ronaldinho Gaúcho.

O sonho de falar com um dos ídolos já aconteceu. O garoto falou com o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, que até já mandou vídeo para ele.

“O Marcelo falou que se eu continuasse assim, respeitando o próximo, iria dar certo no futebol. E também disse que eu poderia contar com ele para o que precisar”, disse o garoto Ruan, ao Torcedores.com, e seguiu falando da repercussão: “Foi muito bom. Só tenho a agradecer a Deus e agora vou buscar meu sonho de se tornar jogador”.

PUBLICIDADE

A habilidade de Ruan também chamou a atenção de clubes do Brasil. Segundo Marcílio Gomes, representante do atacante, quatro times entraram em contato com o garoto e está muito próximo de acerto com um deles.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE