Home Futebol Mercado da bola: Ex-volante do Flamengo acerta com o Fortaleza e recebe mensagem de Edmundo

Mercado da bola: Ex-volante do Flamengo acerta com o Fortaleza e recebe mensagem de Edmundo

O volante Manaus tem 16 anos e chega para atuar na equipe sub-17 do Fortaleza

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Ex-promessa das categorias de base do Flamengo, o volante Ronald Vitor, o Manaus, é o novo contratado do Fortaleza. O jovem de 16 anos assinou contrato de uma temporada com o Tricolor e deve atuar inicialmente na equipe sub-17.

PUBLICIDADE

“De casa nova! Quero agradecer primeiramente a Deus! Muito feliz com meu primeiro contrato com o Fortaleza. Agradeço também a minha família por essa vitória, que não é só minha! Vamos pra cima leão”, escreveu o volante Ronald, no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CP1DyU3pbHA/

PUBLICIDADE

Na postagem o volante recebeu um “boa sorte” do ex-jogador Edmundo, que é ídolo de clubes como Vasco e Palmeiras. Na resposta, o jovem volante escreveu: “Obrigado, referência”.

A reportagem do Torcedores.com apurou que o futebol do garoto vem sendo acompanhado por Edmundo desde quando ele atuava na base do Flamengo. O volante se destacou em um clássico com o Vasco, em que o ex-jogador estava assistindo e desde então passou a ter o craque como fã do seu futebol.

“O Edmundo é um conhecido meu. Ele tentou ser meu empresário, mas acabou que a gente não foi mais pra frente. Mas ele sempre mantém contato comigo. Como eu tenho muita admiração por ele, a gente troca ideia de vez em quando”, falou Manaus, ao Torcedores.com.

Manaus também falou das expectativas defendendo o Fortaleza nesta temporada: “Espero ser muito feliz aqui, fazer bons jogo e deixar o elenco mais forte com minha chegada”

PUBLICIDADE

O volante iniciou sua trajetória no Amazonense e após se destacar em uma competição foi convidado para uma avaliação no Vasco da Gama. Ao ser aprovado, passou um ano no Cruzmaltino e na sequência se transferiu para o Flamengo, em que atuou por quatro temporadas.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE