Home Futebol Com Hat-trick de Facundo Milán, Sub-20 do São Paulo goleia Santos por 8 a 0

Com Hat-trick de Facundo Milán, Sub-20 do São Paulo goleia Santos por 8 a 0

Facundo Milán tem 20 anos e foi contratado pelo São Paulo após se destacar no Defensor Sporting-URU

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O atacante Facundo Milán estreou em grande estilo com a camisa do São Paulo. O uruguaio brilhou com um hat-trick em goleada do sub-20 sobre o Santos por 8 a 0, em amistoso realizado no CT de Cotia, no último sábado (5).

PUBLICIDADE

O técnico Alex promoveu a estreia de Facundo Milán no inicio do segundo tempo da partida. O atacante conseguiu mostrar serviço fazendo dois gols de pênaltis e outro após aproveitar assistência na medida de Iury para empurrar a bola para o fundo das redes.

O Santos não tomou conhecimento do São Paulo na partida. Os outros gols do Tricolor Paulista foram anotados por Marquinhos, Juan, Pedrinho e João Adriano (2 vezes).

PUBLICIDADE

Em parte do segundo tempo, o técnico Alex resolveu tirar um jogador da partida e deixou a equipe com um a menos em campo, para testar a equipe sub-20 sob pressão. E o time conseguiu se portar muito bem, fazendo até gols com a desvantagem numérica.

Facundo Milán

O uruguaio Facundo Milán tem 20 anos e foi contratado pelo São Paulo após se destacar no Defensor Sporting-URU, em que atuava como profissional desde 2017. No Tricolor Paulista, o atacante inicia trajetória atuando pelo time sub-20.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE