Home Futebol Mercado da bola: Fechado com clube da França, zagueiro se despede do Flamengo

Mercado da bola: Fechado com clube da França, zagueiro se despede do Flamengo

O Flamengo emprestou o zagueiro Thuler ao Montpellier até junho de 2022

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Cria das categorias de base do Flamengo, o zagueiro Matheus Thuler foi emprestado ao Montpellier, da França, por uma temporada. Nesta segunda-feira (7), o defensor de 22 anos usou as redes sociais para se despedir do Rubro-negro, que defendeu desde que tinha 8 anos de idade.

PUBLICIDADE

“Obrigado, Flamengo! Cheguei no clube com 8 anos de idade, ainda no futsal, e, de lá para cá, foram 14 anos vestindo o Manto Sagrado. Agradeço a todos que fizeram parte da minha trajetória. Só tenho a agradecer. Foi uma honra vestir o Manto! Obrigado por tanto, Nação”, escreveu o zagueiro, que tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024.

MATHEUS THULER (@m_thuler) • Fotos e vídeos do Instagram

PUBLICIDADE

O Flamengo emprestou Thuler ao Montpellier até junho de 2022, com opção de compra no valor de 2,5 milhões de euros, para caso o time francês tenha interesse em adquirir o zagueiro em definitivo.

O zagueiro dez sua estreia como profissional no Flamengo em 2017. Thuler viveu sua melhor fazer no Rubro-negro em 2019, quando conquistou a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE