Mercado da bola: Boca Juniors negocia com o Palmeiras a contratação de Borja, diz jornal

Borja soma 14 gols na atual temporada pelo Junior Barranquilla

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Vivendo um grande momento no Junior Barranquilla e na seleção da Colômbia, o atacante Miguel Borja se tornou alvo do Boca Juniors. Nesta sexta-feira (11), o jornal Olé informou que o clube argentino já negocia com o Palmeiras a contratação do goleador.

Dirigente do Boca Juniors, Juan Román Riquelme abriu negociação com o Palmeiras para ter Borja por empréstimo, mas o Verdão só aceita vender o atacante, segundo informou o jornal.

O ataque do Boca Juniors não vive um bom momento e com a saída de Carlitos Tevez foi iniciada a busca por um novo centroavante. Assim, de acordo com o Olé, o time deve avançar nas negociações por Borja.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Miguel Borja é jogador do Palmeiras e está emprestado ao Junior Barranquilla até 30 de junho deste ano, em que soma 14 gols em 22 partidas nesta temporada. O Alviverde estipula que o atacante possa ser vendido por 22 milhões de reais.

Borja no Palmeiras

O atacante foi contratado pelo Palmeiras em 2017, após se destacar na conquista do Atlético Nacional da Libertadores 2016. Ele ficou no Alviverde até 2019 e anotou 36 gols, até se emprestado ao Junior Barranquilla, onde está desde então.

LEIA MAIS:

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?